sábado, 21 de janeiro de 2012

TELE CARRETOS E FRETES 031 | 8482-4151




A Detroit é uma empresa localizada em Belo Horizonte e especializada no ramo de fretes e carretos, transportando pequenos e grades fretes em um arco de BELO HORIZONTE - BRASIL, sempre conservadas e bem higienizados.
Realizamos o transporte dos seus pertences com toda a segurança. Nossa equipe trabalha com dedicação, fruto de intenso trabalho.

cargas e encomendas na hora com rapidez e segurança.

Possuímos o serviço para cargar e encomendas fechadas, urgentes, volumosas, pesadas ou aquelas que apresentam características diferenciadas, coletamos e entregamos sua carga ou encomenda com hora marcada de acordo com a sua necessidade no menor tem possível, para dentro de BH e Brasil com total segurança e responsabilidade.









sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

DICAS PARA ENCAIXOTAR

[ad]Dicas para encaixotar e sugestões de como organizar e empacotar durante a sua mudança. Regra numero um: antes de arrumar tudo, reduza! Você tem certamente em sua casa actualmente muitas coisas que já não usa ou já não precisa. Livros e revistas que já não vai reler; roupas que já não veste e utensílios que já não usa.
Dicas para encaixotar
A nossa primeira de várias dicas de encaixotar é que muitos destes pertences podem ser úteis a outras pessoas ou instituições de caridade, que podem inclusive ir busca-los a sua casa. Alguns deles podem até ter algum valor de mercado, podendo por isso ser vendidos. Você acaba por ganhar com isso: vende o que puder, dá o que não quiser, deixando assim de transportar o que não irá utilizar, aproveitando assim a excelente oportunidade de reduzir a bagagem e de renovar. As excepções poderão ser as toalhas, os lençóis e panos de cozinha velhos: ao invés de dá-los, considere a hipótese de os aproveitar para embrulhar os seus bens mais frágeis.
Dicas para empacotar e encaixotar desde cedo
comece a faze-lo assim que tiver a firme decisão de se mudar, começando umas semanas antes da data da mudança. Mesmo que more sozinho num apartamento de um só quarto, pode surpreender-se com a árdua tarefa que é reunir e guardar tudo o que lhe pertence. Existem muitas pessoas que caem no erro de pensar que podem fazer tudo na véspera, ou no próprio dia, com ajuda de uma equipa de mudanças, e que acabem por sofrer enormes atrasos e grandes decepções.
Comece pelos seus pertences menos importantes e menos utilizados
Se contratar uma empresa de mudanças, verifique se lhe podem fazer o embalamento e encaixotamento, deixando para eles todos os pertences menos frágeis, tais como moveis e electrodomésticos. Tudo o resto, pode ir embalando e colocando dentro de caixas e sacos. Se optar por fazer tudo sozinho, tome note das dicas para encaixotar e embalar, pois ser-lhe-ão muito úteis.
Não empacote antes do tempo nenhum bem que ainda precise de usar
Planeie a tarefa de empacotamento com muito cuidado, pensando sempre numa linha temporal. Até que chegue a hora de se ir embora, poderá vir a precisar de alguns dos seus utensílios de cozinha, de medicamentos, de ração para os seus animais de estimação, e de uma caixa de ferramentas para desmontar os seus moveis, de fitas adesivas, de produtos de higiene pessoal, de carregadores para o telemóvel ou portátil, ou de muitas outras coisas mais.
Empacote numa caixa à parte um kit de bens de primeira necessidade
Quando chegar à nova morada, irá precisar de bastante coisas logo de imediato: toalhas de rosto, panos de cozinha, rolos de papel higiénico, sabonetes, detergentes para as limpezas, caixa de ferramentas, carregadores, louças para fazer as suas refeições, ração para os animais, lâmpadas para os candeeiros, talvez um estojo de primeiros socorros, etc. A grande maioria destes pertences, são também os mesmos que irá precisar deixar à mão antes de sair da sua casa antiga. Por esse motivo, será muito mais fácil deixa-los à mão, todos dentro de uma só caixa, que deve ser manuseada com especial atenção. Não esqueça porem, de colocar numa caixa, alguns alimentos e bebidas com os quais possa fazer um lanche ou uma pausa na sua nova morada. Esta é outra das dicas de mudanças de como encaixotar coisas úteis, neste caso alimentos, que muita falta lhe farão, se não os deixar à mão. À sempre quem se esqueça deste item tão importante.
Proteja os seus objectos mais frágeis
Esta é a ultima das nossas dicas de como encaixotar: loiças, decorações, aparelhos electrónicos e outros itens que possam ser facilmente quebráveis, precisam de ser armazenados com todo o cuidado, a fim de reduzir a sua movimentação dentro das caixas onde são transportados, já que a possibilidade de pressão externa poderá amassá-los, aumentando assim a tolerância aos impactos. Lençóis e cobertores velhos, panos e toalhas de cozinha, plástico bolha, bolinhas de esferovite, folhas de jornais amarrotadas e outros materiais podem ajudar bastante nesta tarefa de mudanças. Depois de encaixotadas, identifique cada caixa como sendo “Frágil”, preferencialmente com uma cor e tamanho de letra que se destaquem.[ad]

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

DICAS PARA EMBALAR

Dicas para embalar
[ad]Dicas para embalar use e abuse da fita adesiva e do plástico bolha. Compre vários metros, ou até um rolo inteiro de plástico bolha, que pode ser mais barato do que julga e que faz maravilhas na hora de embrulhar tudo o que você pretende evitar que se danifique, incluindo pequenas peças de mobiliário. Usar uma fita adesiva de boa qualidade, pode também permitir que se preocupe menos com o conteúdo das caixas e das embalagens. Não há nada pior do que pegar num caixote e a fita-cola sair e cair tudo pelo chão…
Dicas para embalar

Reforce e identifique as caixas
Não é nada difícil fazer uma mudança, seguindo as nossas dicas de embalar, conseguir obter caixas em supermercados, contudo, na maioria das vezes elas não foram feitas para lidar com o peso e o volume que você pretende colocar lá dentro. Dessa forma, as fitas adesivas de boa qualidade devem ser usadas de forma generosa para melhora o reforço no fundo de cada caixa. Logo após encher a caixa, assinale o exterior da mesma, de uma forma bem visível com um marcador grosso ou usando etiquetas adesivas de tamanhos grandes, isto claro, no caso de não estiver a pensar reutilizar a caixa por diversas vezes. Servindo uma única vez, indique o conteúdo e a divisão a que pertencem. Nunca coloque no exterior de uma caixa, o real conteúdo dela, se contiver objectos de valor como “guarda-jóias”, ou “maquina fotográfica” coloque antes “miudezas”, já que se pode dar o caso de essa caixa “desaparecer” como já tem acontecido frequentemente a muito boa gente.
Não deixe espaços livres no topo das caixas
Se fechar as caixas deixando bastante espaço livre no topo delas, irá rapidamente perceber a posterior dificuldade em empilhá-las, já que ocorrerá um amassar das caixas e um consequente desequilíbrio. Esta é uma das dics para embalar que recomendamos sempre. Use antes o espaço livre para distribuir outros materiais leves e volumosos, tais como almofadas ou edredões; se preferir, corte cuidadosamente o excesso do cartão, deixando unicamente o espaço para as poder dobrar e fechar.
Cuidado com paredes, escadas e portas
Na hora de colocar as mobílias na nova casa, muitas das vezes o principal objectivo reduz-se a fazer chegar cada peça à divisão a que pertence, o mais rapidamente possível. Assim acabam por ocorrer riscos e mossas, difíceis de consertar nas portas, nas paredes, e nos próprios móveis. É preferível demorar mais tempo, fazer com mais calma, dividindo a tarefa por varias pessoas, a fim de facilitar o esforço extra que implica ter de se desviar de esquinas e de cantos.
Use cobertores, panos velhos ou toalhas como amortecedores
Alguns bens macios e mais resistentes podem ser acomodados em sacos do lixo fortes do género dos que são usados nas indústrias. Porem, deverá tomar cuidados especiais com eles, não deixando de os transportar com cuidado e identificando-os. Eles poderão servir igualmente para serem usados como amortecedores entre os seus pertences mais frágeis. Ao embalar as suas coisas tome note de mais estas dicas de embalagem.
Livros e documentos podem pesar bastante
A última das nossas dicas de como embalar, é que nunca coloqueos livros todos juntos dentro de uma só caixa grande. O peso será tão grande que se tornará quase impossível que alguém a consiga carregar, já para não falar que a caixa poderá não suportar tamanho peso. Use caixas pequenas ou médias, enchendo-as apenas até a metade com livros, pastas de arquivo e papéis e reservando a outra metade da caixa para bens mais volumosos e de pouco peso, tais como almofadas ou lençóis.[ad]

DICAS PARA EMBALAR

Dicas para embalar
[ad]Dicas para embalar use e abuse da fita adesiva e do plástico bolha. Compre vários metros, ou até um rolo inteiro de plástico bolha, que pode ser mais barato do que julga e que faz maravilhas na hora de embrulhar tudo o que você pretende evitar que se danifique, incluindo pequenas peças de mobiliário. Usar uma fita adesiva de boa qualidade, pode também permitir que se preocupe menos com o conteúdo das caixas e das embalagens. Não há nada pior do que pegar num caixote e a fita-cola sair e cair tudo pelo chão…
Dicas para embalar

Reforce e identifique as caixas
Não é nada difícil fazer uma mudança, seguindo as nossas dicas de embalar, conseguir obter caixas em supermercados, contudo, na maioria das vezes elas não foram feitas para lidar com o peso e o volume que você pretende colocar lá dentro. Dessa forma, as fitas adesivas de boa qualidade devem ser usadas de forma generosa para melhora o reforço no fundo de cada caixa. Logo após encher a caixa, assinale o exterior da mesma, de uma forma bem visível com um marcador grosso ou usando etiquetas adesivas de tamanhos grandes, isto claro, no caso de não estiver a pensar reutilizar a caixa por diversas vezes. Servindo uma única vez, indique o conteúdo e a divisão a que pertencem. Nunca coloque no exterior de uma caixa, o real conteúdo dela, se contiver objectos de valor como “guarda-jóias”, ou “maquina fotográfica” coloque antes “miudezas”, já que se pode dar o caso de essa caixa “desaparecer” como já tem acontecido frequentemente a muito boa gente.
Não deixe espaços livres no topo das caixas
Se fechar as caixas deixando bastante espaço livre no topo delas, irá rapidamente perceber a posterior dificuldade em empilhá-las, já que ocorrerá um amassar das caixas e um consequente desequilíbrio. Esta é uma das dics para embalar que recomendamos sempre. Use antes o espaço livre para distribuir outros materiais leves e volumosos, tais como almofadas ou edredões; se preferir, corte cuidadosamente o excesso do cartão, deixando unicamente o espaço para as poder dobrar e fechar.
Cuidado com paredes, escadas e portas
Na hora de colocar as mobílias na nova casa, muitas das vezes o principal objectivo reduz-se a fazer chegar cada peça à divisão a que pertence, o mais rapidamente possível. Assim acabam por ocorrer riscos e mossas, difíceis de consertar nas portas, nas paredes, e nos próprios móveis. É preferível demorar mais tempo, fazer com mais calma, dividindo a tarefa por varias pessoas, a fim de facilitar o esforço extra que implica ter de se desviar de esquinas e de cantos.
Use cobertores, panos velhos ou toalhas como amortecedores
Alguns bens macios e mais resistentes podem ser acomodados em sacos do lixo fortes do género dos que são usados nas indústrias. Porem, deverá tomar cuidados especiais com eles, não deixando de os transportar com cuidado e identificando-os. Eles poderão servir igualmente para serem usados como amortecedores entre os seus pertences mais frágeis. Ao embalar as suas coisas tome note de mais estas dicas de embalagem.
Livros e documentos podem pesar bastante
A última das nossas dicas de como embalar, é que nunca coloqueos livros todos juntos dentro de uma só caixa grande. O peso será tão grande que se tornará quase impossível que alguém a consiga carregar, já para não falar que a caixa poderá não suportar tamanho peso. Use caixas pequenas ou médias, enchendo-as apenas até a metade com livros, pastas de arquivo e papéis e reservando a outra metade da caixa para bens mais volumosos e de pouco peso, tais como almofadas ou lençóis.[ad]